quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Verdades que você precisa saber sobre a Ração Humana





Composta por 14 cereais, que promovem o aumento da saciedade e ajudam o organismo a reduzir a absorção de gordura, auxilia no bom funcionamento intestinal por ser rica em fibras,apesar de todos esses beneficios a ração humana também nos deixa algumas duvidas , que serão esclarecidas aqui.
Duvidas como: Dá para substituir uma refeição? Engorda? É milagrosa? Segundo pesquisas e testes de eficácia a resposta para todas as perguntas é Não!
Ela não pode substituir uma refeição, pois é um complemento alimentar. Ideal para quem quer emagrecer e aderir aos bons hábitos alimentares. 

Uma dica é sempre variar o cardápio, incluindo-a sempre nas refeições. O ideal é consumir 2 colheres de sopa de ração humana diariamente, e para que as fibras sejam bem absorvidas recomenda-se beber 2 litros de água por dia.

A Ração humana não apresenta contra indicações, uma pessoa que tenha diabetes deve optar pelo mix sem adição de açúcar mascavo. 

Dica de vitamina deliciosa com ração humana:

- Um pouco mais de meio copo de leite desnatado
- 1 banana de sua preferência picada
- 2/4 de uma maça
- 4 colheres de mamão papaia
- 1 colher bem cheia de ração humana integral ou light
- 1 colher raza de Nescau
Bater tudo no mix ou liquidificador. Prontinho!!
Cada item é opcional principalmente o Nescau, para quem pode dar essa abusadinha fica realmente deliciosa. Banana o item principal para não ficar o gosto da ração, pois ela mescla bastante o gosto.
Fica a dica!

Beijinhos, espero que aprovem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário